10 set // 2012

PORTA DOS FUNDOS (SOBRE A MESA)

Dizem que uma relação saudável entre um homem e uma mulher é baseada na sinceridade, mas certas verdades não podem ser simplesmente jogadas sobre a mesa.

Senhoras e senhores, com vocês mais um vídeo inédito e exclusivo da Porta dos Fundos: “Sobre a Mesa”, com a sensacional Júlia Rabello, estrela da peça “Atreva-se”, de Jô Soares. Mas ATENÇÂO!!! Antes de assistir, saiba que este vídeo é NSFW (também conhecido como “inadequado para menores ou pessoas tão sensíveis que, em vez de gritar um palavrão, soltam um ‘Macacos me mordam!’ quando dão uma topada na quininha da sala numa noite solitária de inverno”).

Resumindo: coloquem fones de ouvido.

Mulher de fibra. Sobremesa idem.

E vocês já sabem: toda segunda e toda quinta-feira publicaremos vídeos inéditos aqui e no canal da Porta dos Fundos no YouTube. Ou seja, clique agora em“Inscrever-se” (AQUI) para não perder os lançamentos e ser o primeiro a espalhá-los por aí. Aproveite também para assistir ao nosso segundo programa, clicando AQUI ou no vídeo aí na coluna do lado direito.

Ah! Se puderem, ajudem-nos divulgando os vídeos pelo Twitter e Facebook. Esse canal é de vocês e pra vocês! Valeu!!! :-)

comente: