22 fev 2008

AJOELHOU, TEM DE REZAR!

Sarah Sheeva abdica do sexo e vira missionária evangélica

Sarah Sheeva, filha de Baby Consuelo e Pepeu Gomes, confessou que era ninfomaníaca antes de se tornar missionária.

Sarah declarou que a guinada em sua vida ocorreu durante um dos ensaios da banda SNZ, com a qual se apresentava ao lado das irmãs Nana Shara e Zabelê. “Vi um músico tendo um surto. Era a possessão de um espírito maligno“, disse.

Nervosa com o colega que se debatia e proferia palavras agressivas, Sarah Sheeva se trancou no quarto e começou a rezar. Nessa hora, ela garante que sua vida mudou. E desde então, Sarah passou a freqüentar uma igreja evangélica em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Como num passe de mágica, o prazer pelo sexo diário ficou para trás. “Quis mudar a minha vida sexual, que era promíscua. Minha vida era vazia e eu procurava o sexo masculino para preencher esse vazio”, afirmou.

Na época, Baby Consuelo não aceitou a decisão de Sarah e ficou dois anos sem falar com a filha. Mais tarde, porém, Baby virou pastora da igreja que ela mesma criou, a “Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome de Jesus”.

Sarah acha que, ao contrário do que a maioria pensa, sua vida agora é mais radical que na época que vivia à base de sexo livre. “Para mim, doido não é quem fuma maconha ou cheira cocaína. Doido é quem faz o que eu fiz e vira crente”, defende.

***

Resumo da ópera: pense duas vezes antes de batizar sua filha de Riroca, ok?

comentários
comentários