30 ago 2012

ASSESSORIA

Senhoras e senhores, com vocês, a repercussão na imprensa sobre o case Porta dos Fundos / Spoleto:

Exame: “Criticado, Spoleto lança resposta bem humorada em vídeo”

Meio & Mensagem: “Spoleto tira proveito de viral irônico”

Terra: “Rede de fast-food responde paródia na mesma moeda e vira jogo”

Época: “Spoleto inova e transforma piada em viral”

Blue Bus: “Spoleto leva numa boa a crítica bem humorada no YouTube e faz açao de marketing na sequência”

Administradores.com: “Inimigos, melhor tê-los por perto: a lição do caso Spoleto / Kibe Loco”

Mundo do Marketing: “Criticado, Spoleto lança resposta bem humorada em vídeo”

Zero Hora: “Spoleto usa vídeo viral a seu favor”

Yahoo: “Spoleto usa vídeo bem-humorado para lidar com críticas ao atendimento nos restaurantes”

Só nos resta agradecer a vocês, leitores, responsáveis por todo esse sucesso; aos amigos e sócios da Porta dos Fundos, que quebram a cabeça conosco todos os dias em busca de algo maior, melhor e inovador; aos veículos de imprensa e, claro, aos donos do Spoleto, que tiveram a sabedoria de apostar na gente e – por que não? – em vocês também.

E vamos em frente! A caravana não para!

comentários
comentários