18 jan 2013

ASSESSORIA

Mais uma vez, um dos nossos vídeos na Porta dos Fundos causou rebuliço no mercado publicitário. Uma brincadeira descompromissada com pessoas cujos nomes não aparecem tão facilmente nas latinhas de Coca-Cola Zero bateu todos os recordes de views de uma esquete do canal em menos de 24 horas (mais de 1,1 milhão de views até agora) e virou notícia nos maiores portais do país.

E, de novo, com as mesmas armas de sempre: espontaneidade, independência, qualidade, paixão e, principalmente, vocês, leitores e espectadores. Novamente: muito… muito obrigado por tudo que está acontecendo! Do nosso lado, a gente promete continuar se esforçando para contar para sempre com todos vocês.

Aí embaixo, os links da repercussão:

Época: “Coca responde com bom humor à piada com latinha”

O Globo: “Porta dos Fundos ironiza Coca-Cola e empresa reage com bom humor”

 

Exame: “Coca Zero é a ‘vítima’ da vez do Porta dos Fundos”

Blue Bus: “Mais uma do Porta dos Fundos – agora trolla os nomes na Coca Zero”

Administradores.com: “Porta dos Fundos satiriza campanha da Coca Zero e empresa responde com humor”

Blue Bus: “‘A Coca nao fazia ideia’, diz diretor do Porta dos Fundos”

Brainstrom9: “Nome na latinha: Porta dos Fundos cria ‘comercial’ que a Coca Zero jamais poderia bancar”

Exame: “Coca Zero responde vídeo da Porta dos Fundos”

Para assistir ao vídeo e ver a resposta da Coca-Cola, clique AQUI.

comentários
comentários