07 jan 2009

BBBIZARROS

Hoje foram anunciados os 18 escolhidos para a nova edição do “Big Brother Brasil”. Há quem ame o programa, há quem odeie e há, principalmente, aqueles que dizem que odeiam, mas não conseguem ficar sem falar no assunto. Estão aí as redes sociais não me deixam mentir. Israel pode mandar tropas à vontade para a Faixa de Gaza e os executivos da Apple podem anunciar o gadget do século que, na hora “H” mesmo, a maioria dos pseudofashionistas e geeks de bidê só fala dos vovôs do BBB. O resto está mais interessado no destino de Flora na novela das oito. E todos eles “odeiam a Globo”. Ahã.

Enfim, será a nona edição do reality show. Um cálculo rápido mostra que o destino quase certo dos participantes é o ostracismo ou a mediocridade. Foram 113 participantes até hoje e apenas dois conseguiram emplacar uma carreira relevante: Sabrina Sato e Grazielli Massafera. Os outros, na melhor das hipóteses, viram celebridades do bairro ou ganham um “Kibe de Ouro” no fim do ano. E isso independe do ano de exibição ou do desempenho no programa. Ou você está a par das novidades acerca da empreitada artística do Rafinha, o último campeão?

Pois é. As chances de um BBB chegar ao estrelato são de 1,77%. Quase as mesmas de uma austríaca parir gêmeos enquanto você lê esse post. Contudo, 100% deles têm direito aos seus “15 minutos de fama” e, entre outras coisas, dão as caras (literalmente) para a seção “BBBizarro”.

Como você já sabe, a colaboração dos leitores será fundamental. Ainda mais agora com mais participantes. Haja olho clínico e pesquisa! Por isso, mande um e-mail para bbbizarro@gmail.com e capriche nas suas sugestões de somas, subtrações, multiplicações ou divisões. Mas lembre-se: quanto mais completa a dica, melhor. Links e imagens ajudam. O resultado a gente verá por aqui em breve.

Ah! Para servir de aperitivo e/ou inspiração, segue abaixo a versão do ano passado…

BBBizarro 8

comentários
comentários