15 fev 2009

DANÇOU

É uma lady, né não?Priscila tem ataque de ciúmes no BBB

A festa do último sábado no Big Brother Brasil deixou os nervos de Priscila à flor da pele. A BBB teve um ataque de ciúmes quando Emanuel, seu “ficante” na casa, cumprimentou e fez coreografias com uma das dançarinas contratadas pela produção do porgrama para animar a noite dos confinados.

Quando a sul-mato-grossense viu a cena, pegou uma vassoura e bateu no bumbum de Emanuel.

Mais tarde, o humor deu lugar a reações mais sérias. Priscila rechaçou todas a investidas de Emanuel e pediu para que ele não encostasse mais nela. Depois, conversando com Francine e Milena, a sister soltou o verbo: “Não vou ficar de babá desse piá de merda!”

Emanuel ainda tentou argumentar, dizendo que Priscila também cumprimentou os integrantes da banda Jota Quest – que se apresentou em outra festa – e ele não se irritou. Milena, então, tomou as dores da amiga e apontou as armas para as dançarinas. “O Jota Quest ganha 100 mil para vir aqui, elas devem ganhar 50 ‘real’! Nós vamos sair na ‘Playboy’, elas não”, disse.

Priscila emendou com um pedido e uma constatação: “Produção, coloca uns dançarinos na próxima festa que eu e a Milena vamos perder a linha. Não vai poder passar nem no pay-per-view! Quem elas pensam que são? Elas são dançarinas, nós somos BBBs!”

***

Vou repetir porque nenhum comentário seria mais engraçado que isso…

“Quem elas pensam que são? Elas são dançarinas, nós somos BBBs!”

Ah, tá!

comentários
comentários