20 set 2008

DON’T CRY FOR ME…

Famosos também sofrem para conseguir ingressos do show de Madonna

A concorridíssima lista VIP de convidados para os shows de Madonna no Brasil ainda é um mistério. Por isso, alguns famosos já estão se mexendo para garantir um lugarzinho na platéia. O problema é que comprar ingressos está bem difícil.

Marina Morena, irmã de criação da cantora Preta Gil, disse que passou quase três horas na internet tentando comprar ingressos. “Não consegui. Depois, tentei por telefone, mas a linha caía sempre. Então, pedi ao motorista do meu marido para ir até o shopping comprar, mas os ingressos VIPs já estavam esgotados”.

O ator Bruno de Luca é outro que ainda não tem ingresso. “Confesso que ainda não tentei comprar. Vou deixar para mais perto da data. Só espero que ainda consiga porque me amarro demais na Madonna!”

A ex-BBB Bianca Jahara também não perderá o show “por nada – nem que tenha que pular o muro do estádio para assistir”. Para ela, esse será o evento do ano. “Primeiro, vou tentar conseguir ir de graça, lógico! Caso eu não consiga, vou tentar comprar”, disse.

***

Calma, gente. Calma.

A própria Madonna já disse que sem Bianca Jahara, Bruno de Luca e Morena sei-lá-o-quê (a irmã de criação da prima da cunhada do papagaio da Preta Gil) na platéia, ela nem sobe no palco.

Senão vira bagunça, né?

comentários
comentários