07 maio 2007

LA VOTACIÓN (PARTE 28)

Hoje é segunda-feira. Dia de escolher o gol mais bonito da semana e, conseqüentemente, participar de… digamos… maneira mais direta na mesa redonda da ESPN Brasil.

Mas hoje a votação será diferente. Como semana passada os apresentadores do programa resolveram premiar o segundo colocado (na tentativa de ignorar os votos dos leitores do Kibe Loco), hoje vamos votar em… dois gols!

Isso mesmo. Já que não aceitaram nosso campeão, vamos indicar também o vice. Assim, nossas chances duplicam. A menos, claro, que eles resolvam coroar o terceiro colocado na enquete. Será? 😉

Enfim… votem em Anaílson, do Atlético Goianiense (a maior zebra, com 2%) e Diego Souza, do Grêmio (que está com 8%).

Dessa vez teremos de caprichar porque nossos votos serão divididos.

Update: e não é que o apresentador João Palomino resolveu premiar o terceiro colocado na enquete como o gol mais bonito da semana? É verdade. Bronze valeu ouro para o jovem Renato Augusto, do Flamengo (veja quadro ao lado). Pobres torcedores do Atlético Goianiense… coitada da enorme torcida do Grêmio de Porto Alegre… míseros internautas de todo planeta… todos solenemente ignorados. E por quê? Para quê?

Pois bem. Agora cabe a vocês leitores se perguntarem: o que faremos agora?

Mandaremos e-mails para o próprio João Palomino (joao.palomino@espn.com.br) reclamando da maneira como a vontade popular tem sido desrespeitada nas enquetes do programa.
Escreveremos para o Observatório da Imprensa (luiz.egypto@ig.com.br) pedindo uma matéria sobre essa nova – e curiosa – forma da ESPN Brasil lidar com a interatividade.
Votaremos em três gols na semana que vem e esperar o Palomino premiar o quarto colocado.
Todas as alternativas anteriores.

Continua…

comentários
comentários