14 maio 2007

LÁ VOTACIÓN (PARTE 29)

Hoje é segunda-feira. Dia de votar no(s) gol(s) mais bonito(s) da semana no “Linha de Passe”, programa apresentado pro João Palomino e com participações de Juca Kfouri, José Trajano, Paulo Vinícius Coelho, Fernando Calazans, Márcio Guedes e Carla Perez (responsável pela contagem de votos das enquetes) a partir das 21h na ESPN Brasil.

Graças as duas últimas semanas, hoje teremos de adotar uma estratégia kamikaze. Para quem não lembra, há 15 dias, elegemos Gutti, do Real Madrid, como autor do gol mais belo da rodada e… golpe! Foi só o espanhol sentar no trono para sofrer um impeachment e ver seu vice, Danilinho, do Atlético-MG, assumir o poder em circunstâncias pra lá de escusas.

Já no último dia 7 a coisa foi ainda mais bizarra. Resolvemos, preventivamente, votar em dois gols (Anaílson do Atlético-GO e Diego do Grêmio). Para nossa surpresa, o bronze valeu ouro para o jovem Renato Augusto do Flamengo.

Hoje será diferente. Vamos colocar um ponto final nessa história.

Ou não.

Update: E não é que o Palomino, ao vivo, levantou a bandeira branca (ou amarela, sei lá..)? Pois é. Depois de um início de programa desses (publicarei o VT aqui em breve), vou retribuir a gentileza. Cliquem AQUI e votem em qualquer gol. Não é justo que eu vença sozinho hoje. Venceremos todos juntos. E o Galvão Bueno que nos aguarde.

comentários
comentários