25 jan 2008

UMA LOIRA QUALQUER…

Iris Stefanelli está fora do Salgueiro

Irislene Stefanelli não é mais madrinha da escola de samba mirim do Salgueiro e está fora do carnaval da agremiação. A apresentadora, que já havia demorado para confirmar presença no desfile, não apareceu no dia combinado para tirar as medidas de sua fantasia.

O caso irritou o carnavalesco da Aprendizes do Salgueiro, Anderson Abreu. “Ela não apareceu. Depois, disse que nunca tinha sido convidada para vir aqui, o que não é verdade. Ela mexeu com as crianças, fez pouco caso da escolinha e, se a escolinha não tem espaço com ela, ela não tem espaço no Salgueirão também“, disse.

Além desfilar como madrinha da Aprendizes, Iris também estaria no desfile do Salgueiro, no domingo. Na escola, que vai homenagear o Rio de Janeiro, ela simbolizaria a cerveja que o carioca gosta de tomar, uma “loira gelada”.

“Tivemos essa idéia, mas como ela não vai mais desfilar, vamos colocar uma outra loira qualquer no lugar”, informou a assessoria da escola.

***

Depois disso, a assessoria da escola já recebeu mais de 50 e-mails das fãs da Iris pedindo a demissão desse tal de Salgueiro.

comentários
comentários