20 jun 2008

VAI, MERCEDES!

Phavanello: “Claudia é muita areia pro meu caminhãozinho”

Entre lágrimas e cigarros, Rodrigo Phavanello, 31 anos, desabafou após o fim do relacionamento de quatro meses com a atriz Claudia Jimenez, de 49. O ator e ex-integrante do grupo Dominó não poupou elogios a Claudia, a quem chamou de pessoa mais importante de sua vida.

O casal começou a namorar em fevereiro, quando ainda contracenavam na novela “Sete Pecados”. Claudia havia acabado de terminar um relacionamento de dez anos com a personal trainer Stella Torreão. E, dizem, a história de Claudia e Phavanello teria terminado em função de uma reaproximação da própria Stella. “Eu sou um pouco ciumento. Claudia é muita areia pro meu caminhãozinho“, afirmou ele.

Questionado se havia sido o primeiro homem de Claudia, Phavanello respondeu aos prantos: “Se eu fui o primeiro, pergunte para ela. Mas fiquei honrado de ser o primeiro homem dela depois da separação. Honrado não, feliz. Ela é apaixonante! Mudou minha vida. Sabe quando você sente que foi uma coisa… ela veio, chegou de mansinho, foi me pegando. Quando vi, já estava de quatro.”

***

Como diriam Pedro e Bino, “esse caminhão é pipa”.

comentários
comentários