27 fev 2014

#VEMPRAPELADA

O que seria de um domingo sem jogar uma pelada? Só numa pelada, você consegue jogar com um craque e um perna de pau ao mesmo tempo. Tem aquele seu camarada que dribla todo mundo e, quando vai fazer o gol, resolve driblar todo mundo de novo. Tem aquele goleiro que já começa machucado. Tem aquele que todo sábado à noite pega uma gripe e não consegue ir pra pelada, mas tá domingo cedinho em casa ajudando a mulher com o mercado. Tem aquele outro que só chuta de três dedos e jura que não tem o pé torto. Tem aquele que antes da bola entrar grita “GOL!” e é justo este grito que desvia a bola, que bate na trave e sai. Tem o craque que não é craque, o gordinho bom de bola, o fortão que tá sempre cansado, o zé com duas pernas esquerdas e sempre o grosso com aquele chute de unha que isola a bola pra acabar com a graça.

Ah! Sim! Tem também o pior de todos: o reclamão. Ele acha que é melhor e mais inteligente que o resto do time, mas, na verdade, só é chato mesmo.

E tudo isso é só uma desculpa pra gente dizer que a Devassa nos procurou para incentivar você, pelo menos de vez em quando, sair da frente do computador, desligar o celular, reunir o “time” e tomar aquela gelada depois da pelada.

#vemprapelada. E, se beber, não dirija.

comentários
comentários